-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Até quando Deus quiser

Paulo Faria de Carvalho / Popular *fado das horas
Repertório de Bruno Alves


Eu canto por devoção
Por prazer e com calor
É só teu meu coração
Minha musa meu amor

Se acabasse agora o mundo
Eu era um homem feliz
Por este amor tão profundo
Que me deste de raiz

E quer essa gente ou não queira
Eu vou dizer-te mulher
Vou amar-te a vida inteira
Até quando Deus quiser