-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rosa vermelha

Ary dos Santos / Alain Oulman
Repertório de Amália

Trago uma rosa vermelha
Aberta dentro do peito
Eu já nem sei se é comigo
Se é contigo que me deito

A minha rosa vermelha
Mais parece uma romã
Pois quando aberta de noite 
Não se fecha p’la manhã

Trago uma rosa vermelha 
Na minha boca encarnada
Quem me dera ser abelha 
De tua boca fechada;
Trago uma rosa vermelha
Não preciso de mais nada

Pus uma rosa vermelha 
Na fogueira do teu rosto
Mereço ser condenada 
Por crime de fogo posto

Trago uma rosa vermelha 
Que é minha condenação
Condenada a vida inteira 
À fogueira da paixão

Trago uma rosa vermelha 
Atrevida e perfumada
É uma rosa vaidosa 
A minha rosa encarnada;
Trago uma rosa vermelha
Não preciso de mais nada