-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ilusões perdidas

Leandro Belo / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Leandro Belo

Se alguém por ti quiser, gritar lá fora
A pensar que tem esse direito
De saber o porquê de me ir embora
Responde que só a nós diz respeito

Quando eu partir amor, e te perder
Deste mundo cruel e tão ruim
Vê se podes então cravos colher
E leva-os humildemente só para mim

Para quê mostrar, tanta felicidade
Nesta vida ingrata e de escolhos
Quando a triste e mera realidade
Está bem patente em nossos olhos

Ilusões perdidas, em nosso tempo
Apenas e só me fazem lembrar
Este meu triste e forte lamento
De te não poder continuar a amar