-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Uma razão para cantar

Alice Pimenta / António Moreira
Repertório de Alice Pimenta


Anseio viver a áurea felicidade
Deixem crescer em mim uma flor
Não quero dar amor por caridade
Quero trocar amor só por amor

Viver a minha vida simplesmente
Gostar de estar aqui, é meu desejo
E dar-me por inteira, totalmente
Oferecer a minha’alma em cada beijo

Amolecer a dor, sem ironia
Saber ser tolerante em cada hora
Não deixar que a infame tirania
Me roube o despertar em bela aurora

Dar um pouco de mim a toda a gente
É mais do que razão p’ra estar no mundo
Se tudo acontecer, meu peito sente
Que vivo a flutuar sem ir ao fundo