-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Há pouco vi-te na rua

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Há pouco vi-te na rua
Ias tu com a mulher
Que no teu braço se enleia
E se isto assim continua
Eu tenho que agradecer
A quem contigo passeia

Passaram de mim tão perto
Tão perto que de certeza
Tu sentiste o meu perfume
Eu estremeci é certo
Mas foi mais pela surpresa
De já não sentir ciúme

Há pouco vi-te e confesso
Que senti nos olhos pranto
E uma raiva medonha
Trocei de mim pois mereço
E por ter-te amado tanto
Eu chorei mas de vergonha