-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bodas de oiro

Maria de Jesus Facco Viana / Vicente da Câmara
Repertório de Vicente da Câmara

O meu tempo envelheceu
Já quase não sou capaz
De acreditar que era meu
O meu tempo de rapaz

Talvez o tempo feliz 
Passe mais devagarinho
É o tempo que Deus quis 
São passos do meu caminho

Vivi a vida melhor 
Sem saber bem como era
O tempo só tem valor 
Para o tempo que me espera

Se lá mais p'ró fim da vida 
Lembra tudo o que passou
Essa memória perdida 
Ainda não me lembrou