-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu sou do Fado

José Guimarães / José Luís Guimarães
Repertório de Filomena de Sousa


No fado há sentimento
Sempre que chora a saudade
Na tristeza do lamento
De quem ama de verdade

Mas quando voltas p’ra mim
No meu olhar abraçado
Baixinho digo-te assim
Eu sou de ti, eu sou do fado

Eu sou do fado da vida bairrista
Eu sou do fado e canto com garra
E no meu fado não há quem resista
À voz da fadista de xaile e guitarra


No fado há tanta ternura
Quando se canta o amor
A felicidade mais pura
Que tu trazes numa flor

A minha vida contigo
No meu corpo aconchegado
Quando és o meu abrigo
Eu sou de ti, eu sou do fado