-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sozinha lá fora

Letra e música de Ana Moura
Repertório da autora


Se deixar o coração de fadista falar
Vou pedir-te que venhas agora
Mas tarde, lembro que pode matar
E eu não quero ficar mais sozinha lá fora

Não quero ficar sozinha lá fora
Mas lanço-me e apresso a hora
Não quero ficar sozinha lá fora
Quero acalmar este peito que chora


Quem vem salvar-me quando me deito
No pranto que agoniza o meu canto
Talvez seja Pedro e entretanto
As mãos em cruz sobre o peito
Das mãos de Deus tudo aceito

Talvez que eu morra lá fora
Talvez que eu morra entretanto
Não quero ficar sozinha lá fora
Quero-me na luz do meu canto

Talvez que eu morra lá fora
Talvez que eu morra entretanto
Não quero ficar sozinha lá fora
Vem que é já hora e eu canto