-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sem raízes

José Fialho Gouveia / Bruno Chaveiro *fado céu*
Repertório de Vânia Duarte


Eu sou como as andorinhas
Vou nas asas que são minhas
E não fico para o frio
Só me dou numa estação
E vou com o fim do verão
Pelo céu ao desvario

Eu não sei onde irei dar
Sou como as ondas do mar
Que não têm praia certa
Vou e venho sem saber
Se um dia irei morrer
A uma ilha deserta

Mesmo que eu te dê a mão
Eu sei que o meu coração
Não se dá em terra firme
Tenho o vício de partir
Bater asas e fugir
Não há forma de impedir-me

Eu não tenho hora marcada
Vivo sempre sem morada
Sem dar conta de onde vou
Se tu me queres como dizes
Não me queiras com raízes
Porque eu assim não me dou