As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rapsódia de fados

Linhares Barbosa / Popular *direitos reservados*
Repertório de Lucília do Carmo

O triste Fado Menor
Fez-me soltar mil queixumes
Queixumes do meu amor
Que me mata de ciumes

O meu amor desprezou-me / Trocou-me a outra mulher
Mas o que mais me consome / É o que ele anda a dizer

Guitarra, toca o Corrido / Quero deixar de ser triste
Fazer de conta que ele / Já para mim não existe

Dá mais valor aos teus dias / Deixa-me cantar contigo
No Corrido ou no Dois Tons / Já que ele correu comigo

Devagar, guitarra amiga / Que o meu peito já cansou
Esqueceu-me uma cantiga / Que o meu amor me ensinou

Mudaste p'ra Mouraria / Triste fado da Severa
Não posso ter alegria / Meu coração ainda o espera