-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rapsódia de fados

Linhares Barbosa / Popular *direitos reservados*
Repertório de Lucília do Carmo

O triste Fado Menor
Fez-me soltar mil queixumes
Queixumes do meu amor
Que me mata de ciúmes

O meu amor desprezou-me 
Trocou-me a outra mulher
Mas o que mais me consome 
É o que ele anda a dizer

Guitarra, toca o Corrido 
Quero deixar de ser triste
Fazer de conta que ele 
Já para mim não existe

Dá mais valor aos teus dias 
Deixa-me cantar contigo
No Corrido ou no Dois Tons 
Já que ele correu comigo

Devagar, guitarra amiga 
Que o meu peito já cansou
Esqueceu-me uma cantiga 
Que o meu amor me ensinou

Mudaste p'ra Mouraria 
Triste fado da Severa
Não posso ter alegria 
Meu coração ainda o espera