-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Senhora minha

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Não suporto ver-te assim, amor
Estranhamente entristecida, pois
Se é o receio que te prende a dor
É receio que será dos dois

Se há um outro que te faz pensar
Mesmo quando amor trocamos, diz
Não há nada que eu não vá tentar 
P'ra ser feliz

Ergue os olhos para os meus, vá lá
Não precisas esconder, então
Tudo demos e agora não dá
Esconderes o motivo, não dá não

Eu bem sei que tanto tempo traz
Indesejada rotina, sim
Mas se tu quiseres, eu sou capaz 
De lhe dar o fim

Senhora minha
Minha senhora
Já se adivinha tão triste a noite agora
Senhora minha
Tanto cuidado
Que se encaminha p'ró meu peito agitado
Que triste chora
Minha senhora