-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nos teus braços

Letra e musica de Cuca Roseta
Repertório da autora

Dos teus braços cresceram os meus dedos
Da tua boca, o pecado mais cruel
Os teus ombros planearam meus cabelos
Na minha pele, restos da tua pele

Da tua boca se embriagou a minha boca
E o teu silêncio inventou a minha prece
Dos teus sentidos a poesia anda louca
P’la tua boca, minha boca se emudece

Os teus olhos abrigaram meus receios
Teu outono derramou o meu perfume
O teu desenho enfeitiçou os meus desejos
O teu corpo incendiou o meu lume

Do teu nome Deus criou o meu nome
Nos teus cabelos debruçou o meu abraço
Pelo destino, o teu amor encontrou-me
Serei sempre tua em teus braços meu regaço