-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vem devagarinho

Tiago Torres da Silva / Fernando Girão
Repertório de Rita Ribeiro

Meu amor, eu não sabia 
Que ao beijar a tua fonte
O raiar dum novo dia
Inundava o horizonte

Meu amor, eu não sonhava 
Que o amor, quando se canta
Faz nascer mais uma oitava 
Dentro da nossa garganta

Meu amor, eu não pensei 
Que pudesse acontecer
Mas agora que já sei 
Já nem cuido de saber

Vem... basta andar devagarinho
Vem... pois se baixarmos a voz
Onde se ouve Deus, baixinho
A cantar dentro dentro de nós