-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vem ver a lua

Tiago Correia / Miguel Ramos *fado helena*
Repertório de Joana Almeida

Vem amor, vem ver a lua
Vem prá noite passear
Dá-me a tua mão tão nua
Tão despida em cada rua
Em cada esquina a tocar

Vem amor, dá-me o compasso
Num balanço ao coração
Dá-me, em forma dum abraço
Para cantar sem embaraço
Uma rima d’ilusão

Vem amor e traz segredos
Que eu não possa desvendar
E no silêncio dos medos
Possas enlear teus dedos
Ao meu jeito de cantar

Vem amor, trina a saudade
Pela madrugada fora
Traz contigo a tal verdade
Que semeias na cidade
Ao bailar de cada hora

Vem amor, amor criança
Doce loucura dum fado
Traz a guitarra d’esperança
Que a cada nota se alcança
Sempre que canto a teu lado