-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Eu não estou p'ra brincadeiras

Frederico de Brito / Filipe Pinto *fado meia-noite antigo*
Repertório de Hermínia Silva

A brincar jurei amar-te
Isto, semanas inteiras
Mas pus a jura de parte
Eu não estou p’ra brincadeiras


Tu mentias-me brincando 
E eu resolvi castigar-te
Por isso, de vez em quando 
A brincar jurei amar-te

Eu passava maus bocados 
Tu suportavas canseiras
E andámos sempre enganados 
Isto, semanas inteiras

P’ra mentir, mesmo a brincar 
‘Inda é preciso ter arte
Eu deixei o tempo andar 
Mas pus a jura de parte

Perdoa se te contristo 
Mas embora tu não queiras
Vamos acabar com isto 
Eu não estou p’ra brincadeiras