-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Labirintos do destino

David Gonçalves / Alain Oulman *fado sombra*
Repertório de Carla Linhares

As ruas deste fado onde me perco
Traduzem labirintos do destino
As noites de saudade em que me cerco
De sombras, ilusões ao desatino

 A voz do meu olhar é fantasia
No sonho colorido p'la verdade
Brota dentro de mim a nostalgia
Na imensidão da noite que me invade

 Regresso ao meu passado pra sentir
O sopro do inverno adormecido
O vento que em meu peito faz surgir
O rumo do meu fado dolorido

Enquanto a madrugada me procura
Nas ruas onde outrora me perdi
A lua roubará minha loucura
No destino de um fado que vivi