-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixa-me só

Letra e musica de Joaquim Pimentel
Repertório de Francisco José

Deixa-me só, não tentes voltar p’ra mim
Deixa-me só, é melhor ficar assim
Deixa-me só na solidão do meu quarto
De perdoar, meu coração já está farto

Deixa-me só, para quê vir recordar
Que já fui teu, que já vivi p’ra te amar
Triste lembrança que recorda o que eu sofri
Deixa-me só, não quero voltar p’ra ti

Não é amor que te faz pensar assim
É o despeito de não mandares mais em mim
Porque hoje sou dono da minha vontade
Porque estou livre, longe da tua vaidade

Deixa-me só, não fites os olhos meus
Quero a coragem p’ra poder dizer-te adeus
Deixa-me só, o que fui não volto a ser
Estou tão cansado, quero dormir, esquecer