-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dona felicidade

Domingos Silva / Jorge Fontes
Repertório de José Mourão


Em cada dia que passa 
Deste meu viver sem norte
Mora comigo a desgraça 
Na rua da pouca sorte;
Em cada dia que passa 
Nada há que me conforte

P'ra que só, eu não ficasse 
Andou à minha procura
E veio sem que a chamasse
A senhora desventura;
P'ra que só, eu não ficasse 
Trouxe consigo a loucura

Vinha com passo apressado 
E ao ver o meu desalento
Entrou e pôs-se a meu lado 
Com o senhor sofrimento;
Vinha com passo apressado 
E procurou um assento

Só não entra a minha porta 
Alegria e amizade
Neste lar que desconforta 
Tudo entra por maldade;
Só não entra a minha porta
A dona felicidade