-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que me importa

Aníbal Nazaré / Alves Coelho Filho 
Repertório de Carlos Ramos 

Que me importa que batam à porta
Se não és tu 
Se o telefone tocar, que me importa
Se não és tu
Que me importa ouvir vozes chamando
Se não és tu 
Que me importa ouvir passos passando
Se não és tu

Que me importa estares feia ou bonita 
Que me importa vestires seda ou chita 
Se a minha alma intranquila 
Não sabe o amor que lhe tens 
Que me importa que o mundo se acabe 
Se tu não vens 

Meu coração desespera 
Já feito aos teus desdéns 
Que me importa estar à espera
Se já sei que tu não vens 

Mas embora já sabendo
Que por amor de perdi 
Meu coração está batendo
Como quem espera por ti