As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Que me importa

Aníbal Nazaré / Alves Coelho Filho
Repertório de Carlos Ramos

Que me importa que batam á porta... se não és tu
Se o telefone tocar, que me importa... se não és tu
Que me importa ouvir vozes chamando... se não és tu
Que me importa ouvir passos passando... se não és tu

Que me importa estares feia ou bonita
Que me importa vestires seda ou chita
Se a minha alma intranquila não sabe o amor que lhe tens
Que me importa que o mundo acabe se tu não vens

Meu coração desespera / Já feito aos teus desdéns
Que me importa estar á espera / Se já sei que tu não vens

Mas embora já sabendo / Que por amor de perdi
Meu coração está batendo / Como quem espera por ti