-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A tua porta

António Cálem / Carlos da Maia
Repertório de Teresa Siqueira


Se o bater da tua porta
Fechou a vida de alguém
Porque voltas, se é já morta
A saudade de ninguém?

Na rua ouço os teus passos 
Talvez que o teu coração
Mas fecharam-se os meus braços 
Dentro desta solidão

E agora nem sei se vivo 
Já que a esperança em mim morreu
Tu foste o sonho perdido 
Em que a perdida fui eu

Mais tarde, tempos passados 
Repara, repara bem
Se eu trago os olhos pisados 
Pela saudade de alguém

Morte ou vida, que me importa 
Depois da tua partida
Se o bater da tua porta 
Me pôs entre a morte e a vida