-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os bravos

Letra e musica de José Afonso
Repertório do autor 

Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem... 
Para ver se embravecia
Cada vez fiquei mais manso
Bravo meu bem... 
Para tua companhia

Eu fui à terra do bravo
Bravo meu bem... 
Com meu vestido vermelho
O que eu vi lá de mais bravo
Bravo meu bem... 
Foi um mansinho coelho

As ondas do mar são brancas
Bravo meu bem... 
No meio são amarelas
Coitadinho de quem nasce
Bravo meu bem... 
P’ra morrer no meio delas