As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mulher deixada

Letra e musica de Ricardo Galeno
Repertório de Tristão da Silva

Estava tão bonita
A mulher, que outrora

Eu mandei embora
No acaso do encontro
Nos cumprimentámos

E até nos beijámos

Como vai você ?

Eu vou bem, obrigado !
E você como anda ?

Como tem passado ?
Um ou dois minutos de saudade a dois
E adeus até mais ver, logo depois


Porque é que a mulher que a gente deixa
Fica sempre mais bonita e
valendo uma paixão
Porque é que a gente morre de despeito
Quando vê que não tem jeito sequer, de aproximação
Confesso que ela estava tão bonita
Tão bonita para outro o que afinal doeu em mim
Se eu fosse Deus, mulher deixada, eu enfeiava
E não mais me impressionava p’ra não ter um fado assim