-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mulher deixada

Letra e musica de Ricardo Galeno
Repertório de Tristão da Silva

Estava tão bonita
A mulher, que outrora

Eu mandei embora
No acaso do encontro
Nos cumprimentámos

E até nos beijámos

Como vai você?

Eu vou bem, obrigado!
E você como anda?

Como tem passado?
Um ou dois minutos 
De saudade a dois
E adeus até mais ver
Logo depois

Porque é que a mulher 
Que a gente deixa
Fica sempre mais bonita
E valendo uma paixão
Porque é 
Que a gente morre de despeito
Quando vê que não tem jeito
Sequer, de aproximação
Confesso que ela estava tão bonita
Tão bonita para outro
O que afinal doeu em mim
Se eu fosse Deus
Mulher deixada, eu enfaiava
E não mais me impressionava
P’ra não ter um fado assim