-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu navio

Rodrigo Serrão / João Veiga
Repertório de Kátia Guerreiro

Como fragata avança em desafio
Assim enfrento hoje a tempestade
Cortando o mar, que louco em desvario
Me tenta naufragar nesta saudade

Vento que negro corre e se levanta
Rasgando o céu aberto á sua volta
E o meu navio, coragem que se lança
De frente ao mar inteiro da revolta

Do meu sentir me sai este cantar
Vagante no silêncio mais fechado
Saudade-mãe, raíz do meu sonhar
Certeza que nascendo se faz fado

A tanto mar, a tanto desvario
Que cresce e agiganta num bailado
Olhar sereno oponho em desafio
Certeza que nascendo se faz fado