-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Passei a ser quem sou

Artur Ribeiro / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Maria Valejo

O meu sonho deixou de ser uma quimera
Depois de teres chegado por fim à minha beira
Passei a ser quem sou ao esquecer quem era
Passei a ser o fado da tua vida inteira

No teu olhar trazias o sol que me faltava
E vinhas tão diferente que logo que te vi
Eu soube que serias o tal que eu esperava
Este sentir-me gente que começou em ti

Vi que a palavra sonho já tem significado
E vi que o meu fadário é ser como tu dizes
Meu fado era tristonho antes de teres chegado
Agora o meu rosário só tem contas felizes