-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Há festa na minha rua

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Está em festa a minha rua
Minha rua está em festa
Esta noite, até a lua
Está cheia, mais luz lhe empresta

Foguetes, arcos, balões
Alcachofras, manjericos
Desgarradas e canções
Fogueiras e namoricos

Vai ser uma noite em cheio
Cheia de carinho e amor
Pois Junho dá-lhe um recheio
De estrelas e de calor

Anda ver a minha rua
Meu pedacinho de céu
Onde a alegria flutua
Serei tua, serás meu