-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não cortes o teu cabelo

Domingos Gonçalves da Costa / Fernando Farinha
Repertório de Fernando Farinha

Não cortes o teu cabelo
Porque eu gosto dele assim
Se aos mais não agrada vê-lo
Penteia-te só p'ra mim 

Se por mim tens afeição
Ouve bem o meu apelo
Não cortes Maria não 
Não cortes o teu cabelo 

Teu cabelo é mais bonito 
Que a moda triste e ruim
Faz tranças, faz carrapito 
Porque eu gosto dele assim

Tu tens sonhos de beleza 
Nas ondas do teu cabelo
É de inveja concerteza 
Se aos mais não agrada vê-lo

Deixa o mundo andar à roda 
Com penteados sem fim
Penteia-te á minha moda 
Penteia-te só p'ra mim