-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dizer não

Letra e música de Luísa Sobral
Repertório de Sara Correia


Não me olhes assim 
Não me toques na mão
Qualquer gesto ou sinal 
Qualquer olhar fatal 
Pode ser o meu fim

Não quero perder 
Tudo aquilo que ganhei
Por um momento de prazer
Algo sem razão de ser 
Algo que não evitei

Fico então no meu canto 
Para nada acontecer
Se sonho contigo ou não 
Ninguém terá de saber

Ah coração mal-educado
Rebelde, tresloucado
Não ouves a razão
E eu que me pensava feliz
Com o amor que sempre quis
Sofro por te dizer não