-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Resignação entristecida

Alfredo Guedes / Alfredo Duarte *marceneiro*
Repertório de Alfredo Guedes

Quando o tempo me envelhece
Eu fico resignado
Aceito essa condição
Mas o que mais me entristece
É estar no tempo parado
P’ra dar ao tempo, razão

Primaveras vão passando
Sobre mim, já tão cansado 
Quase entregue ao abandono
Assim eu vivo buscando
Nos Invernos do passado 
Razões para o meu Outono

Mas não quero, nem entendo
Que o tempo seja inclemente 
E me seja tão verdade
O que desejo e pretendo
É que o tempo docemente 
Não dê tempo p'rá saudade