As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Resignação entristecida

Alfredo Guedes / Alfredo Duarte *marcha do marceneiro*
Repertório de Alfredo Guedes

Quando o tempo me envelhece
Eu fico resignado
Aceito essa condição
Mas o que mais me entristece
É estar no tempo parado
P’ra dar ao tempo, razão

Primaveras vão passando
Sobre mim, já tão cansado / Quase entregue ao abandono
Assim eu vivo buscando
Nos Invernos do passado / Razões para o meu Outono

Mas não quero, nem entendo
Que o tempo seja inclemente / E me seja tão verdade
O que desejo e pretendo
É que o tempo docemente / Não dê tempo prá saudade