-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho uma cabra cabrita

Amália / Amélia Muge
Repertório de Amélia Muge


A rola põe-se na rua 
O botão põe-se na casa
Vem o sol e vai a lua 
E a formiga perde a asa

Perco eu a inspiração 
Tudo o que faço não rima
Já perdi o que foi p’ra baixo 
E vou perder o que vem p’ra cima

Tenho uma cabra cabrita 
Que lindos saltos me dá
É uma cabra tão bonita 
Que é cabra mas não é má

Tenho um grilo na gaiola 
Um galo na capoeira
Tenho na porta uma argola 
E vivo desta maneira

Vinho leva o garrafão 
Cheia de água vai a bilha
Já tenho a fava na mão 
Já só me falta a ervilha