-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O vento no nome dela

António Rocha / Franklim Godinho
Repertório de Pedro Galveias

Esta noite a ventania
Veio açoitar-me à janela
E em seu açoite parecia
Murmurar o nome dela

Se o vento soubesse a dor 
Que provoca no meu peito
Ao recordar-me esse amor 
Bateria de outro jeito

Dum jeito que não fizesse 
Recordar quem quero esquecer
Ou então que não viesse 
Antes de eu adormecer

Se ele levar a saudade 
Que sinto do amor dela
Pode soprar à vontade 
Porque eu abro-lhe a janela

Deixo-a ficar em meu leito 
Dou-lhe todo o meu carinho
Bem encostada a meu peito
P’ra não me sentir sozinho