-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu fado

Letra e música de Júlio Vieitas
Repertório de Fernando Maurício

O mistério mais profundo 
Está no destino marcado
Seja onde for, neste mundo 
Todos nós temos um fado

O meu está bem definido 
É castiço e tem magia
Basta, p'ra lhe dar sentido 
Eu ter nascido na Mouraria

Um fadista quando canta
A voz sai da garganta
Os ais do coração
Mata a dor, faz esquecer
Alguém que o faz sofrer 
D'amor e d'ilusão

A vida tem os seus fados 
Marcados pelo destino
Quantos caminhos cruzados 
Eu passei, desde menino

Mas que me importa o passado 
Quando o futuro se avista
Tenho o destino marcado 
Neste meu fado de ser fadista