-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixei-a

Neca Rafael / Miguel Costa
Repertório de Nano Vieira

Coisas há que a gente deixa
Deixa com tanta saudade
Deixa sem razão de queixa
P’ra manter uma vontade
Vontade que não existe
Mas que eu fiz vigorar
Oh… como a vida foi triste
Quando eu a deixei ficar

Deixei-a fazer tudo o que ela quis
Deixei-a p’ra ser feliz
Deixei-a à sua vontade
Nem amor podia dar-lhe
Mas não podia roubar-lhe
A sua felicidade

Eu teria de a deixar
Que a deixar, mas não por mal
E Deus a deixe arranjar
Companheiro ideal
Que não seja como eu
Eu, que ela só soube amar
Todo o seu ser era meu
E eu deixei-a ficar