-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um livro muito antigo

Tiago Torres da Silva / André Santos
Repertório de Carla Linhares 

O amor não é só um mar desconhecido
O amor não é só a seta de um cupido
É o céu, o sol, o luar, a luz da madrugada
Os meus nos teus olhos, é tudo e não é nada;
São os teus nos meus olhos
A paixão exagerada

É o céu, o sol, o luar
A pressa da chegada
É o meu olhar nos teus olhos
O amor é tudo e nada

O amor não é só um deus crucificado
O amor não é só o som triste de um fado
É a mãe, o pai, o irmão, o ombro mais amigo
O verso que eu canto sempre que estou contigo;
O poema que escrevo
Sempre que em vão o persigo

É a mãe, o pai, o irmão
Um livro muito antigo
O final de um fado canção
É amor e mais não digo

É a mãe, o pai, o irmão
A pressa da chegada
O final de um fado canção
O amor é tudo e nada