As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu testamento

José Guimarães / Nel Garcia
Repertório de Ricardo Barreto
A cantar, meu testamento vou fazer
P’ra que depois de eu morrer façam a minha vontade
Às crianças vou deixar a minha esperança
Porque vejo nas crianças a ternura e a verdade

Minha voz, ao meu país eu vou deixar
Para o meu povo cantar o que tem dentro de si
Vou deixar àquele amor que eu inventei
O beijo que nunca dei, a ternura que escondi

A ti mãe, eu vou deixar meu coração
P’ra nele veres a razão do grande amor que te dei
Vou deixar aos meus amigos, a verdade
Para dizer da amizade que neles não encontrei

Vou deixar minhas canções às raparigas
Para que dessas cantigas façam armas a seu jeito
Para os jovens, meu respeito vai ficar
Para que saibam olhar a velhice, com respeito

Vou deixar ao mundo todo o meu amor
Desejo profundo dum mundo melhor
E aos homens, com amizade
Vou deixar felicidade