-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu testamento

José Guimarães / Nel Garcia
Repertório de Fernando João

Vou deixar ao mundo 
Todo o meu amor
Desejo profundo 
De um mundo melhor

A cantar
Meu testamento vou fazer
P’ra que depois de eu morrer 
Façam a minha vontade
Às crianças vou deixar 
A minha esperança
Porque vejo nas crianças 
A ternura e a verdade

Minha voz
Ao meu país eu vou deixar
Para o meu povo cantar 
O que tem dentro de si
Vou deixar 
Áquele amor que eu inventei
O beijo que nunca dei
A ternura que escondi

Vou deixar ao mundo 
Todo o meu amor
Desejo profundo 
De um mundo melhor

A ti mãe
Vou deixar o coração
P’ra nele veres a razão 
Do grande amor que te dei
Vou deixar 
Aos meus amigos, a verdade
Para dizer da amizade 
Que neles não encontrei

Vou deixar 
Minhas canções às raparigas
Para que dessas cantigas 
Façam armas a seu jeito
Para os jovens
Meu respeito vai ficar
Para que saibam olhar 
A velhice, com respeito

Vou deixar ao mundo 
Todo o meu amor
Desejo profundo 
De um mundo melhor

E aos homens, com amizade
Eu que nunca fui feliz
Vou deixar felicidade