-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Uma nova primavera

José Fernandes Castro / Casimiro Ramos *fado três bairros* 
Repertório de Amélia Maria 


Quando senti que batias
Na janela do meu peito
Com o desejo de entrar
Recordei noites vazias
Cheias dum amor perfeito
Que vai teimando em ficar

Mas porém, nada mudou
Porque meu peito cansado 
Já não te quis receber
Quando tua mão parou
O meu coração, coitado 
Sentiu-se desfalecer

Depois, fiquei à espera
Duma nova primavera 
Que te fizesse voltar
Porque sem o teu carinho
Não há calor no meu ninho 
E nem o sol quer brilhar

Na janela do meu peito
Mora um sonho já desfeito 
Pelo vulcão da saudade
És o meu amor ausente
E quero que brevemente
Me tragas felicidade