-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desengano

Carminho / Jaime Santos *fado latino*
Repertório da autora

Daria o mundo inteiro para ser tua
E o mundo inteiro é meu e estou tão só
Seria tão feliz na tua rua
Que a minha é só a solidão e o dó

Já noutro tempo eu não pensava assim
Mas ao contrário deste fim profundo
Tu eras o amor a esperar por mim
E eu queria o mundo inteiro deste mundo

Sei que nada é o que sonhamos
Mas é preciso, amor, sonhar na vida
Prepara bem assim os desenganos
P’ra que os teus sonhos cheguem algum dia