-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou a cidade de ti

Silva Ferreira / Raul Ferrão *fado carriche*
Repertório de Chico Madureira


Se te perdesses, querida
Nos braços desta cidade
No meu sol terias vida
Nas minhas ruas, saudade

Se num largo sem ter sombras 
Ficasses á minha espera
Cobriam-te asas de pombas 
E já sabias quem era

Numa calçada que sou 
Podias parar cansada
Que das árvores que dou 
Terias sombra parada

Se te perdesses, amor 
Nos braços desta cidade
Corrias ruas de cor 
No meu amor amizade

E neste jardim que tenho 
E nestas sombras que dou
Descobrias donde venho 
E saberias quem sou