-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quem és tu *lama*

Paulo Marques e Aylce Chaves
Repertório de Alzira Canede

Se quiser beber, eu bebo
Se quiser fumar, eu fumo
Não me interessa mais ninguém
Se o meu passado foi lama
Agora quem me difama
Viveu na lama também

Comendo a mesma comida
Bebendo a mesma bebida
Respirando o mesmo ar
E hoje, por ciúme ou por despeito
Acha-se com o direito
De querer me humilhar

Quem és tu, quem foste
Não és nada
Se eu na vida fui errada
Tu foste errada também

Não compreendeste o sacrifício
Sorriste do meu suplício
Me trocando por alguém

Se eu errei, se pequei, pouco importa

Se aos teus olhos eu estou morta
P'ra mim morreste também