-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mundo de inverno

Letra e música de Paco Gonzalez
Repertório de Artur Batalha

Desde que te deixei, a minha vida
É choro de criança abandonada
Perdeu o teu amor, anda perdida
Nos braços duma longa madrugada

Desde que te deixei, uma ansiedade
Impõe-me a sua dor que me devora
E á noite, na lareira da saudade
Aqueço um coração que por ti chora

Mundo d'inverno
Corpo gelado
Sem o teu corpo
Nos lençóis deste meu fado
Mundo d'inverno
Angústia louca
Sem o carinho e o calor 
Da tua boca

Desde que te deixei tudo é tristeza
Tudo é caminho errado na minh'alma
É o arrastar do tempo, tendo a certeza
Que nunca um outro amor meu ser acalma

Desde que te deixei mora comigo
A voz amarga e louca da paixão
Eu sinto que sou outro e não consigo
Calar este maldito coração