-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu filho

José Galhardo / Raúl Ferrão
Repertório de Maria Albertina

Meu filho 
Que coisas tem o destino
Ganhei-te a ti, meu menino
Na hora em que eu me perdi
Meu filho 
Foi Deus que quis consolar-me
E que achou justo pagar-me 
A dor cruel que eu sofri

Meu filho 
Meu grande amor minha alegria 
Sem ti meu bem eu morria
É minha alma quem te diz 
Meu filho 
Que ao pé de ti tudo me passa
E até bem digo a desgraça 
Que me tornou tão feliz

Meu filho 
Só há um amor não te iludo
O amor de mãe que dá tudo 
Sem reclamar nada em troca
Meu filho 
Se me pedisses um dia
A própria vida eu daria
 P’ra ver sorrir essa boca

Meu filho 
Só hoje sei quanto é de terno
O suave peito materno 
Quanto afeto em si contém
Meu filho 
Vai ser a ti meu doce enlevo
Que eu vou pagar o que devo
À santa que é minha mãe