-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não olhes outra vida

António Cálem / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Fernando Marques de Oliveira


Se queres morrer em mim de madrugada
Não olhes outra vida sem saber
Que o teu morrer em mim é alvorada
E noite, se viveres noutro qualquer

Há luz por entre a treva mais escura
E sombra entre o sol num claro dia
Há sede nesta fonte de água pura
E água nesta sede de poesia

Por isso eu hoje sei que a tua vida
Será enquanto eu for todo o teu fim
Fugir será o ponto de partida
Chegar será morrer dentro de mim