-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Provérbio ao contrário

Letra e música de Jonas
Repertório de Jonas


Um gato escaldado 
De água fria tem medo
Ah pois não, com razão
Sou água morna 
A furar pedra dura de xisto
E eu insisto
Eu podia ter sido ladrão
Não faltou a ocasião

Mas eu sou quem tudo quer
Tudo sonha e alcança
Que Deus guarda 
O borracho e a criança
Fui um hábito, encarnei um monge
Passando a passo largo
Quem depressa vai ao longe

Sou o provérbio ao contrário
Eu cá não caio no conto do vigário
Sou o provérbio ao contrário
Eu cá não caio no conto do vigário


Eu podia roubar o ladrão
Com direito a 100 anos de perdão
Mas eu sou quem tudo quer
Tudo sonha e alcança
Que Deus guarda 
O borracho e a criança
Fui um hábito, encarnei um monge
Passando a passos largos
Quem depressa vai ao longe