-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rua da amargura

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão


Rua da amargura
És a noite escura 
Do meu coração, assim
Rua da amargura
Mataste a ternura 
Que viveu em mim

Rua da amargura
Vive sem ventura
Vive só de dor
Rua da saudade 
E da crueldade
Rua sem destino 
Dum perdido amor

Rua da amargura
Hoje é só tristeza 
E recordação, p’ra mim
Desde que partiste
Hoje é rua triste
É rua sem fim

Só a saudade amor
Meu peito é somente dor
Meus olhos choram por ti
Não mais te vi
Uma saudade sem fim
Eu trago em mim tristeza e dor
Rua da amargura
Rua feia e escura
Rua sem amor