-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Espalhem flores pelo chão

João Fezas Vital / Raúl Silva
Repertório de Maria da Fé

Pelo sol que vai nascer
Nos meus olhos, por te ver
Canto mais livre e sem dor
Pois pressinto a liberdade
Num instante de saudade
E em cada gesto de amor

O teu jeito de dizer
Que tens gosto em viver
Faz da noite madrugada
Ai meu amor, meu amor
Seja medo, seja o que for
Não me lembro de mais nada

Valha-me Deus, que loucura
Minha tristeza tão pura
E tão longe da razão
Não tem passado nem fim
É o sol inteiro em mim
E uma flor em cada mão