-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alma vazia

António Moreira da Cruz / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Fernanda Maria

Já nem a dor me faz mal
Já nem me fere a agonia
Nada importa nada vale
Quando a alma está vazia

Esta tristeza tão triste 
Esta ânsia de acabar
Meu coração, p'ra que insiste 
Porque não há-de parar

Tenho inveja de quem chora 
Porque o pranto 'inda é vibrar
Tenho dó de mim agora 
Que até já nem sei chorar

Quando se vive sem esperança
Nem a saudade é sentida
Como a vida já me cansa 
Como estou farta da vida