As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Alma vazia

António Moreira da Cruz / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Fernanda Maria

Já nem a dor me faz mal
Já nem me fere a agonia
Nada importa nada vale
Quando a alma está vazia

Esta tristeza tão triste / Esta ânsia de acabar
Meu coração, p'ra que insiste / Porque não há-de parar

Tenho inveja de quem chora / Porque o pranto 'inda é vibrar
Tenho dó de mim agora / Que até já nem sei chorar

Quando se vive sem esperança / Nem a saudade é sentida
Como a vida já me cansa / Como estou farta da vida