As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A voz da cotovia

Joaquim Sarmento / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de Helena Sarmento

Cantaste pela noite dentro
As agruras do destino
Não há amor sem desatino
Nem amantes sem lamento

Cantaste pela noite dentro / A ancora da tua cor
E na memória do vento / Descobri um grande amor

Minha faúlha, lareira / Face de gotas e de algas
Minha boca feiticeira / De rosas brancas e malvas

Amantes nunca estão sós / Nem que estejam no degredo
Movem na força da voz / Toda a raiz do segredo

Cantochão, canções de rua / Meu rio da fantasia
Minha barca de ternura / Minha voz de cotovia