-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Todas as horas são breves

Hélder Moutinho / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Joana Amendoeira


Todas as horas são breves
Todos os dias são horas
Todo o amor que me deves
Aumenta quando demoras

Vejo as sombras do desejo
Que tenho por te encontrar
Em cada noite há um beijo 
Que nunca te posso dar

Na brisa da tarde calma 
Onde nasce a primavera
Nasce a dor na minha alma 
P’ra viver á tua espera

Sou do monte, sou da serra 
E os teus olhos são do mar
É tão longe a minha terra 
Que não te posso alcançar

Quando chegares a sorrir 
Não me tragas compaixão
Depois, terás de partir
Partir o meu coração