-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha apresentação

Matos Sequeira / José Duarte *fado seixal*
Repertório de Fernando Farinha

Eis a apresentação minha
Meu nome vou dar á Bica
Esta figura mesquinha
É do Fernando Farinha
Vulgo *Miúdo da Bica*

A figura miúdinha 
Que a cantar mostra genica
É dum fadista alfacinha
Conhecido p’la gentinha 
Que habita o Bairro da Bica

Sabem onde é a minha casinha 
Quer saber onde ela fica?
Pergunte a qualquer vizinha
Aonde mora o Farinha 
Todos sabem lá na Bica

Quem lá for de manhãzinha 
Ao ver-me, espantado fica
E fácilmente adivinha
Que ainda novo, o Farinha 
Dá os bons dias na Bica