As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A minha apresentação

Matos Sequeira / José Duarte *fado seixal*
Repertório de Fernando Farinha

Eis a apresentação minha
Meu nome vou dar á Bica
Esta figura mesquinha
É do Fernando Farinha
Vulgo *Miúdo da Bica*

A figura miúdinha / Que a cantar mostra genica
É dum fadista alfacinha
Conhecido p’la gentinha / Que habita o Bairro da Bica

Sabem onde é a minha casinha / Quer saber onde ela fica?
Pergunte a qualquer vizinha
Aonde mora o Farinha / Todos sabem lá na Bica

Quem lá for de manhãzinha / Ao ver-me, espantado fica
E fácilmente adivinha
Que ainda novo, o Farinha / Dá os bons dias na Bica