-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por quem me tomas?

Ana Nunes / Jorge Nunes
Repertório de Jorge Nunes 

Por quem me tomas?
Porque me julgas tão errado?
Quantas demoras 
No meu ser quase apagado
Sou sempre o mesmo
Mesmo que o tempo mude a vida
Mas tu insistes 
Em julgar-me alma perdida

Deixa que os teus olhos vejam
Por entre a sede da minh’alma
Pra que em mim sejam
O que em mim nada se acalma

Porque foges como o vento        
Pla mais dura tempestade
És de mim um só lamento
E eu em ti, sou por metade

Quebram-se os laços
De tais promessas proferidas
Quando em teus braços
Demos rumo às nossas vidas

Dou-te os lamentos
Que maltrataram nosso história
Restam-me alentos
Que se acolhem na memória