-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Só tu

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Liberdade nos teus dedos
Que me contam os segredos
Das tuas noites de amor
Nos meus cabelos dispersos
A bailar puseram versos
Amarguras e outra dor

Teus olhos cheios de mar
Encharcaram meu cantar
Com sonhos de madrugada
A tremer beijei-te os seios
Satisfiz os meus anseios
Não me lembro de mais nada

Eu quis levar-te comigo
Para ser o teu amigo
Nos jardins da minha infância
Andei à tua procura
Senti mais triste a amargura
Senti maior a distância